Comunicação

ASSESPRO-RS elege nova diretoria presidencial

Aline Lucia Deparis é eleita nova diretora presidente da ASSESPRO-RS


No dia 12 de Novembro, segunda-feira, Aline Lucia Deparis foi eleita como a nova presidente para o próximo biênio da ASSESPRO-RS. A eleição contou com a participação e votação dos associados e foi realizada no Auditório da ASSESPRO-RS, no Tecnopuc de Porto Alegre. A CEO do Grupo Maven, Aline Deparis, já fazia parte do corpo da diretoria nominativa da ASSESPRO-RS com o título de Diretora de Soluções de Publicações Digitais e agora passa a ser a Diretora Presidente no corpo da diretoria estatutária da Associação, assumindo o lugar que era de Alex Hermann da Soma Informática.

Aline Deparis é formada em Administração de empresas, com ênfase em Análise de Sistemas. É CEO do Grupo Maven, que é composto por duas empresas de TI, Maven Inventing Solutions e TRUBR. Como uma grande entusiasta do mundo tecnológico e com um perfil de empreendedorismo pulsante, Aline fundou a primeira empresa, Maven Inventing Solutions, em 2009. E no ano de 2017 decidiu se aprofundar na tecnologia Blockchain ao fundar a TRUBR, criando então o Grupo Maven.

"É um prazer e uma honra ser eleita como a nova diretora presidente da ASSESPRO-RS. Vamos seguir com o fortalecimento das empresas de TI no Rio Grande do Sul. Ao assumir a presidência, estarei me juntando a profissionais que atuam com excelência na nossa área e esperamos cumprir com esse desafio para elevar ainda mais essa associação". Comentou Aline Deparis, sobre o resultado de sua eleição.

Fundada em 1979, a Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação regional do Rio Grande do Sul (ASSESPRO-RS) é uma entidade que tem como objetivo representar o setor de informática do estado, a nível nacional. A associação trabalha para fortalecer as empresas da área de tecnologia no estado e representa de forma institucional os seus interesses junto aos poderes constituídos e outros organismos, sejam eles nacionais ou internacionais.

A ASSESPRO conta com 200 empresas associadas na região do Rio Grande do Sul. Em nível nacional a associação já contabiliza um total de 1.500 empresas de softwares e serviços de informática. Aline Lucia Deparis tomará posse da associação, em cerimônia oficial, no mês de Abril do ano de 2019.

Comentários

VEJA TAMBÉM...