Mídia

Feira do Livro de Porto Alegre chega a sua 62ª edição


Leia o que quiser. Só não se esqueça dos livros - http://www.feiradolivro-poa.com.br/

A Feira do Livro de Porto Alegre chegou, hoje, à sua 62ª edição.

A programação, que vai de 28 de outubro a 15 de novembro, oferece atividade para todas as idades. Serão 93 bancas de livros na área geral, 12 bancas infantis e seis bancas internacionais. Tudo isso em 6 mil m² de área coberta.

A Feira do Livro de Porto Alegre segue com uma grade de programação recheada de atrações nacionais e internacionais. Na praça estarão, por exemplo, escritores da França, Alemanha, México, África do Sul, Israel, Cuba, Espanha e Noruega. Além da praça, a 62ª Feira amplia suas páginas e programação por outros seis espaços próximos, com atividades paralelas, encontros, debates e oficinas, e estende suas letras para além dos eventos literários.

"A Feira do Livro de Porto Alegre tem espaço para a literatura de tradição, atualidade e tendências. Na Praça, é estimulada a formação de leitores, mas também de professores, bibliotecários e a comunidade em geral, em termos de credo, gênero, raça, cultura. Afinal, os livros refletem a vida, de forma plena", explica Jussara Rodrigues, coordenadora da programação adulta da Feira.

 

Pelo terceiro ano seguido, em parceria com a empresa de tecnologia Maven Inventing Solutions, a Câmara do Livro oferece um aplicativo com toda a programação e mapa do evento, expostos no Guia da Feira. Além do app os leitores poderão conferir as oficinas, palestras, debates, mesas redondas, encontros e as mais de 700 sessões de autógrafos pela web, no link http://www.flip3d.com.br/web/pub/feiradolivropoa/.

Para baixar os apps acesse:

iOS -  https://goo.gl/LxT7ry
Android - https://goo.gl/NIubbt

Confira abaixo o vídeo que ilustra a campanha da Feira do Livro de Porto Alegre, esse ano com o tema "Leia o que quiser. Só não se esqueça dos livros".

 

A 62ª edição da Feira do Livro ocorre de 28 de outubro a 15 de novembro, na Praça da Alfândega, com entrada gratuita. A Área Infantil e Juvenil pode ser visitada diariamente, das 9h às 21h. Já à Área Geral e Internacional, o público terá acesso de domingo a sexta, das 12h30 às 21h, e aos sábados, das 10h30 às 21h.

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...