Mídia

Interatividade e ainda mais conteúdo com a versão digital do jornal A Crítica

O aplicativo lançado pelo jornal A Crítica da Rede Calderaro de Comunicação (RCC), tem a proposta de fortalecer ainda mais a versão impressa, uma das mais tradicionais da região.


App disponibiliza todo o conteúdo do jornal impresso e alguns extras aos leitores virtuais - http://www.acritica.com/

O aplicativo lançado pelo jornal A Crítica, da Rede Calderaro de Comunicação (RCC), tem a proposta de fortalecer ainda mais a versão impressa, que é uma das mais tradicionais do estado de Amazonas.

 

Mais que uma versão digital, o novo formato também possibilita ao leitor ter mais interação com o conteúdo. Nele, o usuário terá acesso não só aos textos das reportagens veiculadas no impresso, mas também terá a possibilidade de assistir vídeos, ouvir áudios ou mesmo conferias galerias de imagens com apenas um clique. "Temos inúmeras vantagens, inclusive a demográfica. A gente sabe que o impresso é restrito ao Amazonas e a algumas cidades do País. Então com o aplicativo, quem se interessa pelo conteúdo de A CRÍTICA em outras regiões, tem a possibilidade de acessar o digital, que terá à disposição o material do impresso turbinado", comentou o diretor de TI da Rede Calderaro de Comunicação (RCC), Raphael Sant'Anna.

Quem gostou da boa notícia foi o advogado amazonense Frânio Lima, 65. Há cinco anos ele foi morar no Rio de Janeiro, mas a distância não o impediu de procurar sempre se manter informado sobre o que está acontecendo na sua terra natal. “Tenho um vínculo muito forte com A CRÍTICA e como estou distante, só leio no formato digital. Agora essa ideia do aplicativo é excelente e mais um recurso para ficarmos por dentro das notícias do Estado. Como sempre, a empresa está adotando recursos para conquistar o leitor”, afirmou. 
Para assinar acesse https://assine.acritica.com/assinar/cadusuinternet.asp ou entre em contato pelo número (092) 3643-1010.

  

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...