Mídias

Diário da Amazônia, do Sistema Gurgacz de Comunicação, agora usa solução Maven

Porto Velho é a capital do estado de Rondônia e a capital brasileira


- Arquivo Blog Maven


Porto Velho é a capital do estado de Rondônia e a capital brasileira com maior área territorial, sendo também o município mais populoso entre os municípios fronteiriços do Brasil. Em termos econômicos, a cidade detém o terceiro maior PIB da Região Norte, além de ser atualmente a capital que mais cresce economicamente no país.
A capital de Rondônia também conta com o SGC, Sistema Gurgacz de Comunicação, que detém o Diário da Amazônia, a RedeTV Rondônia? formada por 24 emissoras geradoras de programação local, que cobre todo o Estado e alcança as três Américas, África e Europa pelo satélite Intel-SAT -, Rádio AM Alvorada do Oeste, em Ji-Paraná, e Rádio Globo AM, a mais nova emissora da rede, localizada em Porto Velho.
Se o quesito comunicação e informação cresce a um rápido ritmo graças a grupos como o SGC, o Diário da Amazônia, publicação diária do mesmo há 19 anos, é a prova de que a evolução também inclui a renovação nos formatos de mídia tradicionais.

O jornal, que abrange vários estados do Norte do Brasil e traz notícias para todos os públicos, agora conta com a solução flip, disponibilizada pela Maven. O leitor, portanto, pode ter acesso ao seu diário em qualquer lugar através da web e dos dispositivos móveis. 


Aguarde ainda o novo portal www.diariodaamazonia.com.br ainda melhor com muito mais conteúdo e acesso para a versão digital!

Comentários

VEJA TAMBÉM...