Mídias

Diário de Canoas unifica edições de sexta e sábado

Desde a última sexta-feira, 4, os leitores do jornal Diário de Canoas


Diário de Canoas unifica edições de sexta e sábado - Arquivo Blog Maven
Desde a última sexta-feira, 4, os leitores do jornal Diário de Canoas puderam conferir uma edição mais robusta da publicação do Grupo Sinos. Isso porque, a exemplo de Zero Hora, o jornal do Grupo Sinos unificou suas edições de sexta e sábado, transformando-as em uma só.

O Grupo Sinos publica através da plataforma MavenFlip todos os seus veículos em formato digital desde 2012. 

Com a mudança, novos cadernos e mais páginas passam a integrar o material, que será entregue aos assinantes nas primeiras horas da manhã de sextas. A Supersexta, como o grupo nomeou, contará com novas editorias, destaques da programação cultural, e dará mais espaço para a comunidade local.


Conforme o diretor de Circulação do Grupo Sinos, Julio Gostisa, a unificação atende a uma demanda dos próprios leitores. ? Estamos atendendo ao pedido de mais variedade e novidades nas páginas do jornal Diário de Canoas, pois sabemos da importância e da indiscutível força da mídia impressa?, disse, acrescentando que as alterações no impresso acompanham a evolução digital:

? Estamos vivenciando e ajudando a desenhar a transformação digital, na qual os jornais impressos têm muito espaço, se forem desenhados para oferecer algo novo e complementar?, destacou.

Negócios, tradicionalismo, tecnologia e animais são alguns dos assuntos que estarão nas páginas da Supersexta que, de acordo com a assessoria de Marketing da empresa, além de ganhar corpo, ganha temas trabalhados com maior profundidade, como na editoria Pais e Filhos. ? São matérias especiais, que farão com que o leitor queira encontrar mais tempo para ler o conteúdo?, comentou o editor-executivo do Diário de Canoas, Christian Bueller.

Aos sábados, para abastecer os leitores com informações factuais, será disponibilizada, aos assinantes, a versão online do jornal a partir das 5h de sábado. Para ter acesso, é preciso entrar em contato pelo telefone (51) 3600.3636 ou pelo e-mail centraldoassinante@gruposinos.com.br. No online, os assinantes terão à disposição as edições de toda a semana.

Fonte: Adaptado de http://coletiva.net/noticias/2016/03/diario-de-canoas-unifica-edicoes-de-sexta-e-sabado/

Comentários

VEJA TAMBÉM...