Mídias

Manual da Mamãe em Fortaleza

Criado há mais de uma década em Goiânia, o Manual da Mamãe se tornou


- CLECIO ALBUQUERQUE


Criado há mais de uma década em Goiânia, o Manual da Mamãe se tornou referência para gestantes e mamães também nas cidades de Curitiba, São Paulo, Brasília e, desde a última quarta-feira (16), Fortaleza.  O evento de lançamento na capital do Ceará reuniu parceiros do guia, sua equipe local, além de contar com a presença da criadora do Manual, Flávia Teodoro e do seu esposo Sirlon Filho. 

"Em 11 anos de trajetória, quando idealizei o Manual da Mamãe, jamais poderia imaginar no que esse projeto se tornaria. Hoje o Manual da Mamãe está presente em 5 capitais e o que mais nos alegra é sabermos que estamos participando do momento mais esperado da vida de uma mulher, que é a chegada de um filho", declara Flávia Teodoro.



   
Com distribuição física gratuita e também em formato digital, a Maven passa a participar da expansão do guia por meio dos nossos produtos MavenApp e MavenFlip. Os investimentos do Manual reforçam seu objetivo de manter as mães informadas sobre a gestação, o desenvolvimento do bebê e tirar eventuais dúvidas, além de divulgar notícias deste universo materno.

Acompanhe as matérias e as novidades do guia no site manualdamamae.com , nas redes sociais Facebook e Instagram, no Youtube e nos aplicativos  Android e iOS .






Fonte: Adaptado de http://manualdamamae.com/texto/detalhes/Manual-da-Mamae-em-Fortaleza



Comentários

VEJA TAMBÉM...