Negócios

MavenJud - Mobilidade e segurança em processos judiciais

MavenJud Mobilidade e segurança em processos judiciais para iOS e And


MavenJud - Mobilidade e segurança em processos judiciais - Arquivo Blog Maven

MavenJud Mobilidade e segurança em processos judiciais para iOS e Android
O MavenJud é um aplicativo para acompanhamento e peticionamento em processos eletrônicos, sendo possível o recebimento de push a cada movimentação, controle de agenda, visualização dos processos online e off-line com total segurança e praticidade, integrado com os sistemas de gestão de processos do judiciário. 

O novo software foi apresentado no evento CONIP Judiciário dia 05/11 e foi tema da palestra "MavenJud ? Mobilidade e Segurança em Processos Judiciais para iOS e Android" durante o evento dia 06/11. O produto é fruto de vários meses de trabalho da equipe técnica da empresa a partir de demandas dos próprios usuários dos tribunais.

"O juiz precisa de maior autonomia e agilidade para a gestão dos processos. Agora, o magistrado poderá fazer isso de qualquer lugar em que estiver", explica a diretora executiva da empresa gaúcha Maven Inventing, Aline Lúcia Deparis

Uma das funcionalidades em destaque é a possibilidade do advogado ou do juiz acompanhar através de notificações no celular toda a movimentação processual, prazos a cumprir, bem como receber documentos para serem assinados digitalmente com um certificado digital e anexados em um despacho.

O aplicativo já está sendo testado e discutido entre integrantes de tribunais superiores, conselhos e de tribunais do Rio de Janeiro, de São Paulo, do Mato Grosso do Sul, de Goiás e de Pernambuco. 

A empresa já atende vários tribunais como TJRS, TJSE, TCU, TCE/RS, STM, TJES, entre outros, com soluções personalizadas de visualização de autos processuais e documentos, aposta em inovação para trazer mais mobilidade, segurança e celeridade na tramitação de processos judiciais. 

Conheça mais sobre o MavenJud no site www.mavenjud.com.br

Matéria no Jornal DCI de 06/11 
http://www.dci.com.br/legislacao-e-tributos/justica-deve-ganhar-agilidade-com-ferramenta-para-dispositivo-movel-id425186.html

Comentários

VEJA TAMBÉM...