Opinião

Aceleradora gaúcha abre inscrições para selecionar startups

Sétimo ciclo da WOW oferecerá investimento total de R$ 500 mil


Aceleradora gaúcha abre inscrições para selecionar startups

A aceleradora gaúcha WOW dá início ao seu sétimo ciclo de investimentos, que visa a dar continuidade à captação de projetos com potencial de crescimento, as startups. As inscrições seguem até o dia 25 de setembro e podem ser feitas pelo site www.wow.ac.

Serão selecionadas empresas em estágio pré-operacional, aquelas que já possuem um protótipo, mas ainda não geram receita; e em estágio de crescimento, que já têm alguma tração comprovada ou que já receberam investimentos anteriormente. De acordo com o diretor-executivo da WOW, André Ghignatti, cinco novas startups devem ser selecionadas nesta rodada. ?O que buscamos são empresas com ideias inovadoras e capazes de resolverem problemas reais com criatividade?, comenta.

De acordo com a aceleradora, a WOW já soma 30 startups em seu portfólio e conta com mais de 90 investidores. As empresas selecionadas nesta sétima edição contarão com benefícios, além do aporte financeiro como infraestrutura física, capacitação, consultorias em marketing digital e vendas, mentorias, plataformas de serviços e de hospedagem, assessoria de imprensa, jurídica e contábil, e o apoio da equipe da aceleradora e do intercâmbio com as outras startups aceleradas.

Comentários

VEJA TAMBÉM...