Tecnologia

Conselho Federal de Medicina disponibiliza suas publicações em formato digital

O aplicativo do CFM disponibiliza o acervo digital de 9 títulos diferentes totalmente gratuitos.


 

O Conselho Federal de Medicina (CFM), órgão com atribuições constitucionais de fiscalização e normatização da prática médica, passou a disponibilizar suas publicações também no meio digital. A partir de agora os médicos e aqueles que têm interesse em temas como legislação, bioética, gestão em saúde, entre outros, poderão se manter atualizados com conteúdos diretamente no desktop ou em seus dispositivos móveis.

 

O aplicativo do CFM disponibiliza o acervo digital de 9 títulos diferentes totalmente gratuitos.

 

Quem já assina as publicações poderá escolher se deseja passar a receber o Jornal Medicina por e-mail, ou se prefere continuar recebendo a publicação impressa. Basta para isso preencher o formulário disponível no link http://sistemas.cfm.org.br/recebimentojornal/BR.

Escolha a plataforma de seu interesse e mergulhe em textos que podem ser úteis em pesquisas, trabalhos acadêmicos, formulação de documentos ou até mesmo para orientar sua postura no exercício da Medicina.

O aplicativo está disponível, de graça, para os sistemas operacionais iOS e Android. Com alguns cliques, você terá ao seu alcance um mundo de conhecimento. Para baixar acesse a Google play ou iTunes. Na web você poderá acompanhar as publicações diretamente pelo link http://www.flip3d.com.br/web/pub/cfm/.

Comentários

VEJA TAMBÉM...