Tecnologia

Fundadores da Trubr buscando novos desafios

nessa terça-feira os fundadores da start up brasileira especializada em blockchain estão levando o nome da empresa para novos ares


Dois dos fundadores da Trubr, Aline Deparis e Marison Gomes estiveram visitando a Trustsquare, um hub de inovação entre empresas do setor privado e público localizado na Suíça em Zurique com foco em blockchain.

A Trubr é uma startup brasileira que desenvolve soluções de blockchain para identidade digital, ambos conheceram iniciativas de empresas como Procivis e Verum que criam soluções de blockchain para e-government e tokens digitais.

A estrutura conta com mais de 2.300 metros quadrados, espalhados por três andares na famosa Bahnhofstrasse de Zurique. O Trust Square oferece espaço para 200 estações de trabalho destinadas, principalmente, às startups, pesquisadores e investidores que lidam com várias aplicações da tecnologia.

Em paralelo a isso a última integrante do panteão de fundadores da Trubr, Edelweis Ritt está em São Paulo para participar da consulta pública do BNDES onde ela estará apresentando os serviços da empresa para o Banco Nacional do Desenvolvimento.

Para ficar ligado em mais informações sobre blockchain, confira o blog da Trubr clicando aqui.

Comentários

VEJA TAMBÉM...