Tecnologia

Intercon: Maior evento de desenvolvimento web começa amanhã

Além das palestras, o evento ainda oferece um espaço para comunidades, mentorias técnicas, salão de expositores e Gitpool


Nesta sexta-feira (20 de outubro) começa o maior evento de desenvolvimento web da América Latina, o InterCon. A edição de 2017 contará com mais de 1500 desenvolvedores de todo mundo e 50 palestras.

Além das palestras, o evento ainda oferece um espaço para comunidades, mentorias técnicas, salão de expositores e Gitpool (que é uma área dedicada ao apoio do uso de GitHub e Bitbucket).

Na programação desse ano, nomes conhecidos como Diana Arnos, Coordenadora de Desenvolvimento da High Stakes Academy; Juan Rincon, Webmaster Outreach Lead & EMEA User Advocacy Lead do Google; Erich Oliveira, CTO da Winnin inc; Gabriela Dias, Diretora de Operações da 4Linux e Courtnay Guimaraes, CTO da Blockchain Academy já confirmaram presença.

O CIO da Maven, Marison Souza, também participará do evento. "O Intercon é um importante evento para desenvolver e aprender. Na Maven, é muito importante continuar inovando e um evento como esse é fundamental para entender melhor o que está acontecendo no mundo."

Essa é a 14° edição do Intercon que será realizado entre os dias 20 e 21 de outubro. Ainda é possível realizar a inscrição nesse link.

Comentários

VEJA TAMBÉM...