Tecnologia

Johnny Depp Vai produzir filmes em plataforma de distribuição de conteúdo baseada em Blockchain

Estrela de Hollywood vai juntar-se a grandes nomes para alavancar a plataforma de conteúdo.


Segundo relatório da Hollywood Reporter, o ator e produtor Johnny Depp vai atuar em parceria com Andrea Ievorlino, criadora da plataforma de entretenimento social TaTaTu, para criar e produzir filmes e conteúdo digital para a marca. Ainda de acordo com o artigo, todo o conteúdo deve ser produzido através do selo da Infinitum Nihil, marca que pertence à estrela Hollywoodiana.

O TaTaTu é um serviço de streaming baseado em blockchain onde o usuário recebe tokens por consumir o conteúdo via plataforma e foi criado como uma iniciativa para combater a pirataria, além de oferecer uma maior transparência para os detentores de conteúdo e entregar dados mais qualificados para publicidade.

A plataforma lançada em maio de 2018 combina um site de mídia social com um serviço de vídeo on Demand e que já conta com diversos títulos em seu catálogo.

A aproximação de grandes nomes como Depp e Lady Monika Bacardi sugere que esse é um negócio promissor e que deve estar no radar de apaixonados por conteúdo audiovisual. Logo nos primeiros meses de vida a plataforma recebeu um investimento de US$ 100 milhões.

Monika Bacardi ainda afirmou que o investimento feito na empresa "reforça sua postura otimista sobre a promessa da tecnologia blockchain e as criptomoedas".

O App está disponível apenas para iOS e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil, porém é interessante acompanhar o crescimento dele através das redes sociais (disponíveis no site)

Comentários

VEJA TAMBÉM...