Tecnologia

Startup de educação lança plataforma de streaming para cursos

A empresa oferece planos com aulas online ilimitadas no modelo Netflix


A Beetools é uma startup com foco em educação e está lançando um novo modelo de negócio, baseando-se em plataformas como Spotify e Netflix, a empresa começa a trabalhar com assinaturas.

Em vez de adquirir um pacote de aulas pré-estabelecido, agora o cliente pode escolher entre os planos. No Bee, o aluno tem acesso ao material didático e duas aulas por semana; já no Orange as aulas são ilimitadas. Em ambos os casos, elas devem ser marcadas com pelo menos 2 horas de antecedência.

A startup também está se inserindo no meio corporativo através do modelo "In Company". Nesse formato, as empresas podem contratar os serviços da Beetools e montar um ambiente, dentro de sua própria estrutura, para oferecer as aulas para seus colaboradores.

Utilizando realidade virtual, gamificação e big data, a empresa se propõe a criar um ambiente seguro, com um resultado mais eficiente e rápido. Para aumentar a imersão, a escola transforma os exercícios em jogos e conta com material totalmente digital e atualizado.

Comments

SEE ALSO ...